Make your own free website on Tripod.com
 
Cabecalho
   
 



Você é o visitante número



Página Inicial

Autor

Apresentação

Carta de Dissociação

Cartas

Fotos

Notícias

Relatos e Experiências Pessoais

Artigos

Livro de visitas

Links p/ outros "sites"


Como vai Beto



Nota: E-mail enviado por Orlando [orlandocentral@bol.com.br] em 16/11/2001. Preservei o layout original, alterando apenas o fundo e a cor da fonte.



Como vai Beto, eu estive lendo a sua história na internet, e pude observar que uma coisa você tem de bom: Você é um dos poucos que falam contra as testemunhas de Jeová, que mostra o rosto e diz quem é. Sem Ter medo das conseqüências que poderão Ter sobrevir. Mas uma coisa deixou-me intrigado, meu caro Beto, observei que você sai cuspindo fogo por causa de algumas situações que aconteceu com você no decorrer dos anos dentro das Testemunhas de Jeová, e não expôs o real motivo de sua saída da organização, por que você não diz o que realmente aconteceu e não diz meias verdades. Bem você com um ex-ancião sabe muito bem, que quando surge uma questão sobre algum assunto que precise de uma comissão judicativa precisamos saber os dois lados da historia para tiramos uma conclusão correta e não sermos precipitados em julgar os outros só porque um fala e pronto e acabou, e você como uma pessoa inteligente, observou que sua página na internet é pouco visitada por causa disso, você fala mal, mas não dá provas do verdadeiro motivo que o levou a tal atitude contra algo que pregava ser a verdade e ate se dedicava o máximo de sua vida. Então Beto qual é a verdade a seu respeito? Por que abandonou a organização? E se você diz que dentro da organização não tem amor, devido ao que aconteceu com você, onde podemos encontrar o amor que Jesus ensinou ?


Saudações Beto, espero que responda este e-mail. Não quero magoar você, e nem tirar o seu mérito, pois como eu, você também sabe que somente Jeová julgará que é merecedor de Ter Vida Eterna.



marcador

Clique aqui para ler a RESPOSTA





Separador

 Página Inicial   Autor   Apresentação   Carta de Dissociação 

 Cartas   Fotos   Notícias   Relatos e Experiências Pessoais 

 Artigos  Livro de visitas   Links p/ outros "sites"

Para me contatar mande uma mensagem para:  paraperp@gmail.com