Make your own free website on Tripod.com
 
Cabecalho
   
 



Você é o visitante número



Página Inicial

Autor

Apresentação

Carta de Dissociação

Cartas

Fotos

Notícias

Relatos e Experiências Pessoais

Artigos

Livro de visitas

Links p/ outros "sites"

Universo Cor de Rosa



     O mundo, as pessoas e tudo são belos, não existem falsidades, todos temos amor, e o melhor, somos ensinados por uma mãe maravilhosa..... e assim começou a construção de meu castelinho. Aos doze anos de idade simbolizei a minha dedicação convicta que tinha encontrado o caminho que me levasse até Deus. Uma criança cheia de esperanças e ilusões.

     Aos quinze anos ingressei no serviço de pioneiro regular e passei toda a minha adolescência, concluí o segundo grau com dezesseis anos e não tentei vestibular, uma vez que qualquer universitário era considerado fraco espiritual. Eu era uma filha que todo pai queria ter na "organização", nunca causei nenhum problema na congregação. Eu aceitava tudo e não duvidava. Vivia no mundo perfeito.

     Então aos vinte e dois anos de idade conheci uma pessoa maravilhosa, pioneiro regular e nos casamos. Embora tenha deficiência auditiva leva uma vida normal, pois fala igual a uma pessoa ouvinte. O que mais me chamou atenção, era que aquele rapaz sempre falava tudo com convicção e sempre desafiava o que muitas vezes a org. obrigava a todos a aceitar.

     Imagine que você é convidado a um banquete e se recusa a comer algumas guloseimas que lhe é servido. Era assim que sempre ele fazia. Apesar de surdo, tinha coragem de olhar além do horizonte. Coragem esta e curiosidade que nunca tive. Muitas vezes reclamava com ele, sempre achei tudo perfeito. Sempre chamou atenção, não para de certa forma aparecer perante os outros, mas porque sempre foi muito transparente. Então começou a ajudar outros que iguais a ele, eram filhos do silêncio. Não demorou e em menos de 03 meses já tinha cerca de 30 estudos de Deficientes auditivos, as reuniões eram sempre animadas pois era algo novo para aquelas pessoas.

     Começou nosso pesadelo: surgiu um pioneiro especial em uma cidade vizinha que tinha que mostrar trabalho para STV, este era designado somente para DAS (Deficientes auditivos). Como não conseguiu arranjar estudos de surdos, escreveu para STV, alegando que tinha um grupo muito grande, e deveria se juntar ao seu grupo, esquecendo porém que aquelas pessoas que trabalhavam na obra de sinais moravam em uma outra cidade e que teriam de pegar quatro ônibus, de modo egoísta e ambicioso, ávido do poder e de status o tal pioneiro conseguiu o que queria, meu marido não aceitou a designação, visto que seria um sacrifício para todos; resultado: foi taxado como REBELDE, e como tal foi desassociado sem ter a mínima chance de se explicar a uma comissão judicativa. O Tal pioneiro que agiu como algoz, forjou testemunhas falsas que com promessas de privilégios, visto que o tal chegou até mesmo a falar para mim que caso meu marido não mudasse para congregação dele, jamais passaria de Servo Ministerial, e nunca seria um ancião, pois ele tinha sido enviado por Betel para organizar a obra.

     Então gostaria de mostrar para todas as pessoas que ainda acreditam neste universo cor de rosa, que passei a ver além do horizonte, passei a enxergar outras cores, e o pior, tive que ver que aquela cor que sempre via em tudo não passava de uma grande tela preta e sem cores, pintada por pessoas que não enxergavam colorido e sim, preto e branco .

     Descobri que além do arco íris há um pote de ouro, descobri que o mundo em que eu vivia não passava de um oásis no deserto, que aparece quando você está sedenta, provocada por uma ilusão.

     E agora estou tentando voltar a enxergar e estou apreciando as cores que antes eu não via, e que aquele quadro que foi pintado para mim, em toda a minha vida, era apenas um grande buraco negro, sem formas e sem vida!



Romaba

 

 


Separador

 Página Inicial   Autor   Apresentação   Carta de Dissociação 

 Cartas   Fotos   Notícias   Relatos e Experiências Pessoais 

 Artigos  Livro de visitas   Links p/ outros "sites"

Para me contatar mande uma mensagem para:  paraperp@gmail.com