Make your own free website on Tripod.com
 
Cabecalho
   
 



Você é o visitante número



Página Inicial

Autor

Apresentação

Carta de Dissociação

Cartas

Fotos

Notícias

Relatos e Experiências Pessoais

Artigos

Livro de visitas

Links p/ outros "sites"

RealTracker

A Desculpa Oficial da Torre de Vigia para sua União com as NU!



Eis aqui a carta encaminhada pela Torre de Vigia a todos os escritórios e uma coisa interessante, entre outras, é esta frase: Esta circular substitui quaisquer respostas que demos anteriormente e está sendo encaminhada a todos os escritórios. Parece que Brooklyn andou blefando um pouco anteriormente. Eles também mentem descaradamente ao dizer: Do mesmo modo, o Critério para a Associação das ONGs - pelo menos na sua última versão - continha linguagem à qual não poderíamos endossar. Este site está repleto de evidências de que o critério tem sido o mesmo desde o início da associação da ATCJ às NU e esta desculpa simplesmente não "cola"

Kent Steinhaug

 

A GRANDE Mentira da Torre de Vigia!

Compare o parágrafo 3 da Circular de 01 de novembro de 2001 da Torre de Vigia com o Critério descrito nesta brochura do DIP, de 1994, para as ONGs que desejavam se "associar". Para verificação, a página 9 (ultimo página) fornece quem, quando e o número que foi publicado (isto é, DPI/1438-02997- April, 1994 - 7M). Você também pode requisitar à biblioteca das NU uma cópia do documento fornecendo à bibliotecária o número [ST]DPI/1438. Existe um documento de 1997 semelhante e seu número de identificação é [ST]DPI/1438/Rev.2. Diga-me - quem está falando a verdade para você? Observou alguém que o critério, lá em 1994, exigia que a ONG "associada" provasse seu apoio às NU (ou, como eu coloquei, a STV tinha que provar sua lealdade à fera!!!)? Observou alguém que para conseguir um formulário para se inscrever, a ONG deveria escrever ao DIP das NU, uma carta em papel com o seu timbre?

 

No fórum Jehovahs-witness.com message board (http://www.jehovahs-witness.com/forum/thread.asp?id=15350&page=2&site=3) "concerned fiance" postou a seguinte mensagem:

Olá a todos,

Tomei a liberdade de ligar para a Biblioteca das Nações Unidas para pegar algumas informações. Falei com a Bibliotecária Chefe, Ms. Dana Loytyed no telefone 212-963-8822 e com Ms. Yengit do escritório da Bibliotecária Chefe em 212-963-7443. Recebi a seguinte informação:

Conforme a mensagem anterior de Hawkaw, sim, a maioria das bibliotecas depositárias tem toneladas de material que você pode encontrar na Biblioteca DHL das NU. Ms Loytyed comentou, entretanto que um problema é que algumas bibliotecas não guardam documentos mais antigos, portanto você depende realmente da biblioteca que está utilizando.

Falamos então da possibilidade de se ter permissão para utilizar a Biblioteca DHL no Prédio das NU. Ela disse que tudo o que era necessário era preencher um formulário para ser aprovado pela segurança e qualquer pessoa ou organização que desejasse utilizar a biblioteca poderia acessá-la. O período de tempo autorizado varia, mas algumas vezes a duração do acesso é de vários meses. Ela disse que essa forma de acesso tem estado disponível desde 1990. Ela mencionou que, devido ao recente desastre de 11/9, tem sido mais difícil obter liberação da segurança para esse tipo de acesso.

Portanto, de fato, agora é mais difícil ter acesso à biblioteca e seu acervo. Isso é interessante, considerando que a STV se dissociou e agora não poderá ter mais tal acesso. Significa isso que não continuarão mais fazendo a pesquisa que estavam fazendo, qualquer que tenha sido ela? Ou pode ser o caso agora que a STV tenha que recorrer a uma Biblioteca Depositária para obter a mesma informação que obtinha através da Biblioteca DHL das NU?????

Algum comentário?

concerned fiancé




Separador

 Página Inicial   Autor   Apresentação   Carta de Dissociação 

 Cartas   Fotos   Notícias   Relatos e Experiências Pessoais 

 Artigos  Livro de visitas   Links p/ outros "sites"

Para me contatar mande uma mensagem para:  parpen@ig.com.br