Make your own free website on Tripod.com
 
Cabecalho
   
 





Você é o visitante número



Página Inicial

Autor

Apresentação

Carta de Dissociação

Cartas

Fotos

Notícias

Relatos e Experiências Pessoais

Artigos

Livro de visitas

Links p/ outros "sites"

Carta da Mãe

Carta da Mãe - pg 1 Rainer

Querido filho, estas são para você ler. (ela mandou algumas revistas Sentinela e Despertai e anexou a carta numa delas com um clips... Achei que o clips era uma marca em um artigo que queria que eu lesse e não dei muita bola, só alguns dias depois é que vi a carta). Vejo que você parece distante de Jeová Deus e de sua organização. Eu ei que as pessoas nos magoam muito, nós somos imperfeitos, mas Deus não tem culpa delas serem assim. Jeová Deus também fica magoado no coração por seus filhos não fazerem o que é direito. Todos vocês me deixaram só, (ela se refere a mim e a meus dois irmãos, nenhum hoje é TJ) até mesmo tendo queixa de mim. Eu como mãe e pai ao mesmo tempo fiz o que pude, sinto não ter feito mais, o que fiz foi com muita labuta e sofrimento. Tudo mesmo que eu queria era ter uma família unida. Todos vocês abandonaram a Jeová, mas será que vão ser mais felizes assim? Você parece que está feliz mesmo assim fora, distante, livre. E fico feliz que você encontrou a Júlia, desejo que ela te faça feliz e você trate bem dela, ela merece. (a Jú adorou essa parte ;-] )

Carta da Mãe - pg 2 Mas gostaria que ela fosse de ajuda para você voltar, não sei se isso é possível, será que ela ama Jeová? Beijo da mãe, não se aborreça comigo, tá?!

Já se passaram dois memoriais da morte de Cristo sem você, senti muito a sua falta neste dia tão importante, ir às reuniões sem vocês é terrível e muito triste.

Eu oro sempre por você e por vocês todos, será que você ora por mim? Eu também preciso das suas orações.

Eu tenho muito dó de você, sei que não é fácil passar tudo que você está passando; pense também em mim, sabe o que é perder todos os filhos na morte espiritual? É terrível.

Apesar de tudo, eu amo todos vocês.

De sua mãe.



marcador

Clique aqui para ler a Resposta





Separador

 Página Inicial   Autor   Apresentação   Carta de Dissociação 

 Cartas   Fotos   Notícias   Relatos e Experiências Pessoais 

 Artigos  Livro de visitas   Links p/ outros "sites"

Para me contatar mande uma mensagem para:  paraperp@gmail.com